Se o curso de arranjos florais que acontece em SP e RJ já é um sucesso, imagine em São Leopoldo-RS

Atualizado em 20/03/2018, às 15:54.
Alunos e trabalhos durante o curso de arranjos florais Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos

De 26 a 29 de junho, a professora Val du Arte vai levar toda a sua experiência ao Rio Grande do Sul. Com o Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos, ela irá ensinar as teorias e técnicas corretas dos arranjos florais.

Certificado do curso de arranjos florais da ETAF

Quem já conhece a ETAF sabe que a qualidade do conteúdo é o nosso foco principal. Além de apostilas exclusivas, 70% de todas as aulas são práticas. Isso permite que os participantes recebam o certificado preparados para o mercado de trabalho e para oferecer os melhores serviços.

No conteúdo estão: cálculo de valores, elaboração de orçamentos, decorações de casamentos, debutantes, corporativos e formaturas, montagem de árvore francesa, buquês e muito mais!

Alunos do curso de arranjos florais ensinados e produzidos em aula do Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos
A docente

São 10 arranjos elaborados durante os quatro dias de curso técnico. Todos feitos sob supervisão da artista plástica formada pela Panamericana, decoradora da Festejare Decorações e professora da Academia Brasileira de Artistas Florais, Val du Arte.

Com quase uma década de experiência e estudos internacionais no ramo, a empresária também dá dicas de fornecedores, teoria sobre a harmonia de cores, estilos de decoração, e muito mais! Siga o Instagram dela para conhecer todos os seus trabalhos mais recentes: @valduartefloraldesigner.

Val du Arte no aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha em frente aos arranjos florais da mesa de bolo da Mansão Adélia Prado

Para mais informações sobre valores, local e conteúdo, basta acessar nosso site ou entrar em contato conosco:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Tel.: (11) 2092-2439 – Escritório em São Paulo

Cel.: (51) 99601-5563 – Falar com Maiara, representante da ETAF no RS

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Não perca essa oportunidade de realizar cursos de arranjos florais no Rio Grande do Sul e inscreva-se já!