11 2227-0448 / 11 98235-0510 [email protected]

É com muito orgulho e prazer que homenageamos a nossa professora e diretora Val du Arte. Além de ministrar as aulas da ETAF, ela também é artista plástica e decoradora da Festejare Decorações, que acabou de receber o prêmio Casamentos Awards 2018.

Certificado do prêmio Casamentos Awards 2018

Tamanha honra significa que a empresa está entre as mais recomendadas no ramo de decorações de eventos pelo site Casamentos.com, um dos mais procurados pelas noivas.

Val du Arte em seu corredor de flores brancas, na Mansão Adélia Prado, para o aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha

Com quase 10 anos de experiência em ambientações personalizadas, a Festejare Decorações já realizou inúmeros eventos assinados pela professora Val du Arte, que preza pela qualidade artística e personalização de seus trabalhos.

Val du Arte em decoração de casamento no Palácio dos Cedros

Entre tantos projetos magníficos, Val assina decorações nas melhores casas de São Paulo. Além disso, também já decorou para Solange Frazão, Mara Maravilha, Pedro Leonardo e muitos outros famosos. Não é à toa que a ETAF se orgulha tanto de oferecer qualidade e conteúdo exclusivos para seus alunos.

Val du Arte em decoração para Solange Frazão

Parabéns, Val du Arte e equipe da Festejare Decorações! Estamos muito felizes por sua conquista e, principalmente, por saber que nossos alunos estão em ótimas mãos.

Se você quer saber mais sobre o extenso currículo da professora, acesse aqui: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/val-du-arte-2/

Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: fb.com/escolatecnicadeartefloral