No dia 12 de maio, o programa global Caldeirão do Huck exibiu o quadro “O Caldeirão é com Você”. No episódio, o apresentador Luciano Huck – conhecido por ajudar centenas de pessoas a realizarem seus sonhos – escolheu a florista Conceição Aparecida, do Rio de Janeiro, para divulgar seu trabalho.

A aluna Conceição Aparecida no programa Caldeirão do Huck

Mas e o que a ETAF tem a ver com isso? Pode deixar, que nós vamos te explicar tudo do início!
Há alguns meses, uma amiga da Conceição a inscreveu para o programa e a conclusão: para surpresa e alegria das duas, ela foi escolhida para participar do quadro.
Com tudo armado, no dia da gravação o apresentador Luciano Huck divulgou o trabalho da florista e a presenteou com uma especialização na área. Em seguida, a produção entrou em contato com a ETAF e matriculou a sortuda em um dos nossos cursos. Não é o máximo?

Enfim, em março desse ano a Conceição chegou à ETAF com muita vontade de aprender. E é claro que ela não faria pouco dessa oportunidade. Enviada a São Paulo pela produção do programa, a aluna ilustre fez trabalhos lindos em sala de aula!

No entanto, sabe o que é ainda melhor? De acordo com o apresentador Luciano Huck, nós fomos escolhidos, porque esse é um dos melhores cursos em arte floral do país!
Ficou curioso e quer assistir a exibição do programa? Então, clica na imagem abaixo:

O curso escolhido pelo Caldeirão do Huck

Ficou interessado? Não se preocupe, pois estamos com as matrículas abertas!
Mas não perca tempo, pois o Curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos é um dos mais procurados da ETAF.
Isso porque os alunos aprendem de forma prática a base para prestarem serviços de decoração em casamentos, festas de debutantes, formaturas e muito mais.

Ou seja, não importa se você é profissional ou um amante das flores, essa é uma ótima oportunidade de especialização.
Afinal, aqui você vai aprender técnicas e conceitos teóricos de arranjos, estilos de decorações, harmonia de cores, elaboração de buquês e muito mais.
Além disso, a formação é ministrada pela artista plástica, professora da ABAF e decoradora Val du Arte.

Para quem não sabe, a empresária é fundadora da ETAF, além de assinar os projetos da Festejare Decorações há quase 10 anos.

E então, você quer saber mais? Se sim, assista abaixo o depoimento da Conceição Aparecida para a escola. No vídeo, ela fala sobre tudo o que aprendeu e também sobre a experiência no Caldeirão do Huck!
Mas não deixe de checar a agenda de cursos da ETAF e acesse o nosso site: www.escolatecnicadeartefloral.com.br.

Enquanto isso, não deixe de seguir as nossas redes sociais e visitar o nosso site para mais informações.
Até lá, nós esperamos a sua inscrição e vamos #todosjuntosporamoraartefloral !
Abraços a todos!