O mês de julho está chegando e, com ele, as tão esperadas férias de inverno. Mas não há nada melhor do que começar o segundo semestre do ano a todo vapor, não é mesmo? Pois foi pensando nisso que nós preparamos uma agenda recheada para agosto e temos certeza que vai ser um sucesso. Quer saber mais sobre os nossos cursos de arte floral em São Paulo? Então acompanhe!

Cursos de arte floral: Horta e Plantas de Varanda

Em primeiro lugar e seguindo a tendência das hortas caseiras, nós convidamos a bióloga Carolina Moraes para ensinar as técnicas de cultivo de temperos, legumes e também plantas para ter em casa ou na varanda do apartamento.

Além de 06 trabalhos práticos com materiais inclusos, os alunos também vão receber uma apostila colorida com todo o conteúdo aprendido em sala, que inclui receitas de substratos. Quer saber mais? Acesse a página http://escolatecnicadeartefloral.com.br/cursos-tematicos/ e inscreva-se!

Cursos de arte floral: Buquês para Noivas

No entanto, se o seu interesse é transformar as flores em profissão, então os cursos de arte floral são perfeitos! A próxima turma de Buquês Comerciais para Noivas vai acontecer em São Paulo, nos dias 18 e 19/08.

Com conceitos bem definidos, essa formação ensina os diferentes métodos de elaboração dessa joia tão importante para as noivas.

Cursos de arte floral: Técnico Profissionalizante

Por fim, teremos também mais uma edição do carro-chefe da escola: o Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos. Com o objetivo de ensinar do zero como realizar decorações em diversos ambientes, esse curso prepara os alunos para produzirem arranjos em diversos formatos. Tudo isso com base nas técnicas corretas do design floral, que serão praticadas em 10 trabalhos em sala.

Além do mais, os formandos ainda terão aulas sobre harmonia de cores, estilos de decorações, cálculo de valores e muito mais! Acesse: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/tecnico-profissionalizante/

E aproveite para assistir ao depoimento da Conceição, que ganhou o curso do Caldeirão do Huck e se formou com a gente!

Cursos de arte floral avançados

Enquanto isso, para aqueles que já são alunos da ETAF temos o prazer de informar que os Módulos III e IV da Formação em Floral Designer já estão com datas marcadas para outubro. Veja a agenda completa: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/floral-designer/

Cursos de arte floral: Módulo I

No Rio de Janeiro

Mas é claro que as novidades não param por aí. Como resultado do sucesso das outras edições, a ETAF vai até a capital fluminense, em outubro, para ministrar mais um Técnico Profissionalizante!

Além do mais, chegaremos por lá com um curso inédito: o Módulo I da Formação! Vai perder?

E então, você se empolgou e quer saber mais sobre a ETAF e nossos cursos de arte floral? É só seguir a gente nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: www.facebook.com/escolatecnicadeartefloral