Giordano Simonelli – Itália

Carreira

 

2013

Assume a Presidência da Florcert Itália a chegar com a nova associação Florcert na Europa. Atualmente ministra curso de mestrado na Itália e na Rússia.

2012

Sai Federfiori e cria sua própria escola de design floral: a Escola GS.

2011

Membro do júri internacional do Euroflora em Gênova.

2010

Jurano nas edições Europe Junior Cup Neulinghen (NL) e Knutforth (GB), o único juiz na Europa a estar presente em três edições da competição continental.

2007

Foi jurado em edições da Copa da Itália de Trieste e Salerno.

2006

Tornou-se director Editorial da revista “A florista” que, com ele, renovou completamente seu design e editorial. Publicou seus trabalhos no anuário de Arte Floral Internacional

2004

Foi chamado para apresentar o seu trabalho na Feira Internacional de Frankfurt e na República Checa. Foi nomeado membro do Grupo de Trabalho para a Educação dentro dos floristas Organização Europeia.

2003

Foi jurado na Interflora Cup Grécia, em Atenas.

2002

Foi juiz na Taça da Europa Júnior de Pádua.

2001

Supervisionou a construção de eventos importantes, como algumas edições do Miflor para os floristas Federação Nacional.

1999

Tornou-se coordenador da equipe da Copa Europeia. Tornou-se membro da comissão de coordenação com o mercado de flor de San Remo. Conduziu como apresentador e comentarista uma edição da Taça Europa, bem como outros eventos florais importantes. Ganhou inúmeros cursos florais, incluindo a décima edição de prata da orquídea. Editou e produziu uma publicação de arte floral funeral, intitulado Requiescant. Director Editorial da revista “A florista” que, com ele, renovou completamente seu design e editorial.

1992

Recebeu a honra de Cavaleiro do Mérito da República Italiana.

1990

Representou a Itália no All’Hortoflora em Paris.

1985

Tornou-se professor da Federfior. Criou e lançou cursos sobre diversos temas através da actualização dos básicos participantes.

1966

Iniciou sua carreira como Floral Designer na província de Reggio Emilia Castelnovo ne Monti na Itália.

Giordano Simonelli - Floral Designer, Professor e Presidente da FlorCert Itália