11 2227-0448 / 11 98235-0510 [email protected]

Catálogo

A ETAF trabalha com venda de ferramentas para a produção de arranjos florais, além de publicações próprias e de terceiros, que complementam a capacitação técnica adquirida nos cursos.

Para aqueles que já engrenaram no mundo das decorações, a escola também aluga peças e acessórios exclusivos, como vasos, suportes para doces, entre outros. Alunos da ETAF recebem desconto de 10% nas locações.

Acesse Faça seu pedido e reserve os produtos desejados.

Acessórios

Categorias:  Acessórios    Apostilas e DVDs    Livros    Locação de peças para decoração

Apostilas e DVD’s

Categorias:  Acessórios    Apostilas e DVDs    Livros    Locação de peças para decoração

Livros

Locação de peças para decoração

Categorias:  Acessórios    Apostilas e DVDs    Livros    Locação de peças para decoração

“Confira as fotos dos materiais que locamos. Se você desejar comprá-los solicite o nosso catálogo de vendas e confira nossas condições de pagamento facilitadas!”

Pedido